Continua depois da publicidade

Em despedida, filho de Diego Braga se emociona e mostra foto especial ao lado do pai: ‘sem palavras’

Jovem segue os passos do pai na carreira.

A morte do lutador Diego Braga, vítima de homicídio enquanto tentava recuperar uma moto furtada, causou comoção entre diversos atletas. Braga foi profissional de artes marciais e tinha uma carreira impressionante.

Segundo informações da polícia, o lutador havia tido a moto furtada e subiu o Morro do Banco, no Rio de Janeiro, em busca do veículo. No entanto, na comunidade Braga teria sido confundido com milicianos e foi morto.

As informações foram reforçadas pelo depoimento de um homem preso, suspeito de envolvimento no crime. Ele teria confessado a dinâmica dos fatos e afirmado que Braga chegou a tentar fugir.

Os criminosos teriam pego o telefone do lutador e acessado a agenda, encontrando números de conhecidos milicianos, o que teria levado os criminosos a acreditarem que Diego era miliciano.

As informações foram dadas à polícia por Tauã da Silva, conhecido como 2B. O rapaz, de 18 anos, é o único preso até o momento por envolvimento no crime.

Filho segue a carreira do pai e se emocionou na despedida

Gabriel Braga, filho de Diego, usou as redes sociais para desabafar após a morte do pai. O rapaz segue a carreira do pai e começa a se destacar na modalidade, ainda no peso-pena. Na despedida, o jovem usou a foto de um ensaio especial que fez ao lado do pai.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Braga (@gabrielbragamma)

Sem palavras pra descrever o pai e o amigo mais f*d* do mundo que eu tive, estará sempre em meu coração e continuarei te honrando até o fim, gratidão eterna por tudo, um dia te abraçarei novamente, cuide de mim como sempre cuidou, te amo“, escreveu.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *