Connect with us

Famosos

Em processo por dívida exorbitante, Dado Dolabella tem documentos suspensos e pode sofrer consequência grave

Em processo por divida exorbitante Dado Dolabella tem documentos suspensos

Artista acumulou dívidas em 2013.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações veiculadas hoje na imprensa, Dado Dolabella sofreu uma sanção da Justiça, em meio a um caso por divida de aluguel. Segundo apontam as informações, Dolabella teve documentos suspensos pela Justiça.

Segundo informações divulgadas pelo portal Splash (Uol), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou a suspensão tanto do passaporte do artista, quanto de sua carteira de habilitação.

Dessa forma, na prática, Dado não pode deixar o país, tampouco dirigir. Dado tem uma dívida que já gira em torno de R$450 mil, decorrente de cobranças de aluguel atrasado.

Continua depois da publicidade

A dívida diz respeito a um imóvel no Rio de Janeiro, onde Dado morou até 2013, quando foi despejado. A dívida, e a cobrança de pagamento, se arrastam desde aquele ano.

O advogado que defende os donos do imóvel afirma ainda que, além de ter deixado o local com dívida por atraso, Dado também teria danificado alguns pontos do imóvel.

Ainda segundo o advogado, a ação agora deve prosseguir com o pedido de falência de Dado Dolabella. Caso o pedido seja atendido, Dado pode sofrer sanções ainda mais graves.

“Estamos pedindo agora a falência da pessoa física do ator Dado Dolabella. O que chama a atenção é que se ele não pagar a dívida será declarado insolvente civil, que nada mais é do que a falência. Ou seja, ele não poderá mais praticar nenhum ato da vida civil dele, compra e venda de imóvel, nada”, declarou.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com