Connect with us

Famosos

Em video, Cristiano tira sarro de Zé Neto: ‘foi salvar o gambá’

Em video Cristiano tira sarro de Ze Neto foi salvar

Zé Neto segue internado, ainda sem previsão de alta.

Continua depois da publicidade

Para a alegria de quem o acompanha, Zé Neto vem tendo grande progresso no hospital. O cantor já saiu da UTI e agora continua se recuperando na enfermaria, mas ainda sem previsão de alta.

Zé Neto sofreu um grave acidente de carro na última terça-feira e foi socorrido as pressas. Felizmente, o cantor não teve ferimentos graves, mas precisou ser internado para exames.

Após avaliação médica, ficou constatado que o cantor tinha apenas lesões leves, mas havia fraturado as costelas. Com isso, os médicos tem mantido Zé Neto no hospital, enquanto se recupera.

Continua depois da publicidade

Apesar de ainda não ter recebido alta, o progresso apresentado pelo cantor vem sendo comemorado. Nesse clima de descontração, Cristiano aproveitou para provocar o parceiro.

Tô passando aqui pra dar notícias do Zé. Costelinha. Fala qual é a sensação de ser moído no liquidificador, tentar salvar um gambá e o gambá morreu (risos)”, brincou o cantor.

“Não sei o que foi pior, cara…”, retrucou Zé Neto. O cantor então prosseguiu explicando que não tem ficado com o telefone, mas demostrou gratidão por todas as mensagens carinhosas que tem recebido.

Zé Neto sofreu um acidente após tentar desviar de um animal na estrada. Cristiano revelou que tratou-se de um gambá, que invadiu a pista. Infelizmente, dois carros de passeio se envolveram no acidente.

Felizmente, nem o cantor sofreu lesões mais graves, nem os ocupantes do outro carro. A notícia do acidente assustou o país, mas felizmente Zé Neto se recupera bem.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com