Neste último domingo, dia 3 de dezembro, na região do Rio Grande do Sul, um empresário morreu afogado após ter se sacrificado para salvar a vida de seu filho e de uma criança. Por conta de sua nobre atitude, ele foi considerado um verdadeiro herói e muitos lamentam sua partida trágica.
O empresário foi identificado pelo nome de Pedro Amaral. Ele era dono de uma empresa de guinchos, localizada na região de Gramado. O empresário estava na localidade para participar de uma confraternização em família, e durante o momento de lazer, a tragédia acabou acontecendo.
Segundo informações fornecidas por testemunhas, ele teria entrado na água para salvar o seu filho e uma outra criança que estavam se afogando. O filho do empresário e a outra criança conseguiram sair e foram salvos, mas, infelizmente, o empresário não teve o mesmo destino e se afogou.
Diante da trágica situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local e lidar com o caso. Com isso, após terem sido realizadas manobras de reanimação, que não tiveram sucesso, foi confirmado o falecimento do querido empresário.
E com seu falecimento sendo noticiado por diversos canais de comunicação, muitas pessoas lamentaram a situação e se solidarizaram com o caso, desejando que o empresário consiga descansar em paz e que sua família tenha forças para superar essa triste ocorrência que certamente abalou a vida deles. Mais detalhes devem ser expostos em breve.