Connect with us

Notícias

Empresário perde a vida em cascata após salvar o seu filho e outra criança

Empresario perde a vida em cascata apos salvar o seu












Continua depois da publicidade

O homem não resistiu após ter se afogado para salvar o seu filho e uma criança. Mais detalhes foram expostos diante do ocorrido.



Neste último domingo, dia 3 de dezembro, na região do Rio Grande do Sul, um empresário morreu afogado após ter se sacrificado para salvar a vida de seu filho e de uma criança. Por conta de sua nobre atitude, ele foi considerado um verdadeiro herói e muitos lamentam sua partida trágica.

Continua depois da publicidade

O empresário foi identificado pelo nome de Pedro Amaral. Ele era dono de uma empresa de guinchos, localizada na região de Gramado. O empresário estava na localidade para participar de uma confraternização em família, e durante o momento de lazer, a tragédia acabou acontecendo.

Segundo informações fornecidas por testemunhas, ele teria entrado na água para salvar o seu filho e uma outra criança que estavam se afogando. O filho do empresário e a outra criança conseguiram sair e foram salvos, mas, infelizmente, o empresário não teve o mesmo destino e se afogou.

Diante da trágica situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local e lidar com o caso. Com isso, após terem sido realizadas manobras de reanimação, que não tiveram sucesso, foi confirmado o falecimento do querido empresário.

E com seu falecimento sendo noticiado por diversos canais de comunicação, muitas pessoas lamentaram a situação e se solidarizaram com o caso, desejando que o empresário consiga descansar em paz e que sua família tenha forças para superar essa triste ocorrência que certamente abalou a vida deles. Mais detalhes devem ser expostos em breve.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com