Notícias
Enfermeiro do RS perde a vida em acidente de moto na Austrália e marido lamenta: ‘Fim de um sonho’
O enfermeiro lamentou o acidente de trânsito que tirou a vida de seu marido e deu mais detalhes da situação que teria acontecido.
Um enfermeiro nascido em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, morreu em um acidente de trânsito em Sydney, na Austrália.
A vítima foi identificada pelo nome de William Lodi, de 36 anos de idade. Ele perdeu sua vida após ter colidido com sua motocicleta contra um veículo. Sua morte ocorreu nesta última quinta-feira, dia 9 de novembro.
E apesar de ter sido atendido por paramédicos, ele não conseguiu resistir aos graves ferimentos e teve o seu falecimento confirmado. Agora, sua família está tentando realizar o translado do corpo para o Brasil.
E diante da morte de William, seu marido, Carlos Eduardo Rech, falou um pouco mais sobre o assunto, contando que o enfermeiro estava conduzindo sua motocicleta, enquanto estava a caminho de casa.
“Lá era a mão inglesa, ele se confundiu em uma rodovia grande. Pegou a contramão e colidiu em um carro. E faleceu na hora”, revelou ele, explicando o que teria acontecido com o marido.
Nesta situação, amigos e familiares estão contando com uma rede de apoio em Sydney para ajudar no translado do corpo.
Carlos ainda contou que teve um mal pressentimento no dia do acidente, pois o seu marido parou de o responder por muito tempo. De acordo com ele, William nunca tinha ficado mais de quinze minutos sem dar uma resposta.
“Foi o fim de um sonho, um sonho de vida”, revelou, visto que os dois se mudaram para Sdyney, com a intenção de iniciar uma nova vida.