Connect with us

Famosos

Entenda motivo que levou Rachel Sheherazade as lágrimas após conversa com Kally Fonseca













A apresentadora esteve na última festa da sede e protagonizou o momento



Nem prestes a fechar as portas A Fazenda 15 deixou de render algum momento marcante para seus telespectadores. O reality realizou nesta quarta feita, 20, uma festa de despedida envolvendo todos os peões.

Um dos momentos que chamou a atenção do público foi uma conversa entre as peoas Kally Fonseca e Rachel Sheheraze. As duas protagonizaram um momento emocionante.

“Você até hoje é um exemplo de jornalista, um exemplo de mulher, um exemplo de pessoa. Precisou você entrar em um reality show e ser expulsa para o Brasil saber quem você é!”

Ainda exaltando a amiga, Kally questionou o motivo de Rachel não ter sido ouvida quando precisou no momento em que estava travando uma disputa com o que ela chamou de ”grandes”.

PUBLICIDADE

Kally estava se referindo as brigas judiciais que Rachel enfrenta. Uma contra o SBT, emissora em que atuou por 10 anos e uma contra o próprio dono da emissora.

Ela chegou a processar Silvio Santos após o bilionário se referir a ela de maneira que desagradou Rachel. Ele teria dito que sua contratação teria sido feita apenas por sua beleza e não era necessário que ela opinasse durante o trabalho.

Rachel era apresentadora de um telejornal no SBT e sua passagem foi marcada por diversas vezes ela expor sua opinião com indignação referente a alguma notícia. Sua saída da emissora acabou não sendo amigável por fraude, segundo ela e acionou a justiça.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com