Publicidade

Essa mãe tem 44 anos e sua filha tem 22; você consegue adivinhar quem é quem?

As fotos chamam muita atenção, pois ela realmente são extremamente parecidas.

0
Publicidade

Essa mãe e essa filha são tão parecidas que são facilmente confundidas com irmãs. Diante disso, muitos, apenas por olhar para as fotos delas, podem se perguntar quem seria quem. Será que você consegue adivinhar qual delas é qual? Lembrando que a mãe tem 44 anos de idade, enquanto a filha tem apenas 22 anos.

Joleen Diaz, foi identificada como a mãe. Frequentemente, ela aparece nas redes sociais de sua filha, assim confundindo os internautas que acreditam que elas são irmãs. E realmente, as duas são muito parecidas, a ponto de ser confuso saber quem é quem.

A mãe tem uma aparência muito mais jovem do que a das pessoas de sua idade costumam ter.

Publicidade

Joleen contou que precisou deixar bem claro em seu perfil nas redes sociais que é mãe e que tem 44 anos de idade. Pois, caso o contrário, os homens continuavam frequentemente a mandar mensagens para ela. Ademais, ela já teve diversos perfils retirados de aplicativo de paquera, pois muitos fizeram denúncias acreditando que era um perfil falso.

Ela e sua filha moram na Califórnia.

Confira abaixo algumas das fotos das duas:

Você consegue adivinhar quem é quem?

Abaixo neste vídeo é possível notar um pouco mais da semelhança que as duas possuem:

Pelos comentários do Instagram, é notável que as pessoas se assustam com a semelhança e muitas continuam a ressaltar que elas parecem ser irmãs.

Publicidade