Continua depois da publicidade

‘esse título ninguém me tira’

Empresário mudou de tom e acusou ex-esposa.

Alexandre Correa segue dando bastante o que falar com suas declarações e entrevistas. Dessa vez, em declarações ao colunista Ricardo Feltrin, o empresário voltou a falar do relacionamento com Ana Hickmann.

Durante a entrevista, Correa voltou a confirmar que o relacionamento com Ana vinha em crise. Em suas novas declarações o empresário destacou que o diálogo havia se perdido.

Alexandre destacou também o comportamento da apresentadora, afirmando que Ana por vezes pedia que ele saísse de casa, dispensava seguranças para andar sozinha, proibia funcionários da casa a darem informações sobre ela ao empresário, e teria adquirido um segundo celular.

Listando o que teriam sido os comportamentos “estranhos” de Ana Hickmann, o empresário mudou de tom e afirmou ter sido traído. Alexandre afirmou ter sido corno e ainda ironizou “esse título ninguem me tira“.

Bastava uma boa conversa amigo, era só chegar e falar: ‘Eu estou gostando de outro moço’. Não havia comunicabilidade. De uma hora pra outra adquiriu um segundo celular. Depois, ter me colocado pra fora do quarto“, disparou.

Alexandre ainda se mostrou incomodado por todas as acusações feitas pela apresentadora. “Eu completei todas as casinhas: estelionatário, formador de pirâmide, canalha e corno. Eu completei todos os quadrinhos. Isso é maravilhoso“, ironizou.

O empresário ainda questionou o comportamento de Ana Hickmann, lembrando que a apresentadora havia lhe classificado como “melhor pai e marido do mundo” poucos meses atrás, em seu canal no youtube, mas mudou de opinião rapidamente.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *