Famosos
Ex de Andressa Urach relembra polêmica envolvendo Luciano Huck, quando foi acusado de sexualizar crianças
Thiago Lopes, ex de Andressa Urach, usou seu perfil no Instagram para criticar Luciano Huck. Para isto ele relembrou de uma polêmica de 2015 que envolveu o apresentador do Domingão. Thiago resolveu falar também sobre a PL do Aborto, que é um dos assuntos mais debatidos do momento nas redes sociais e dividiu os internautas com sua colocação.
Nesta última segunda-feira (17), o ex de Andressa Urach relembrou em seus stories no Instagram quando Luciano Huck foi acusado de sexualizar crianças. Ele ainda compartilhou com seus seguidores o registro de um site que trazia a seguinte manchete: “Grife de Luciano Huck se desculpa por camiseta infantil com estampa ‘vem ni mim’”.
Na legenda da imagem, Thiago escreveu: “Sexualiza a criança. Depois é só abortar”. Em 2015, a grife que trazia o nome do marido de Angélica, “Use Huck”, lançou uma campanha que mostrava as roupas infantis com frases de duplo sentido.
Apresentador se desculpou em 2015
Na época, Luciano Huck deu uma entrevista e disse que por causa dessa polêmica, achou melhor finalizar esta parceria. “Depois dessa última confusão, aprendi que o meu maior patrimônio é o meu nome e, por isso, não posso associá-lo a algo que fuja do meu controle”, declarou.
Luciano Huck disse em 2015 que o erro não foi intencional, nem da empresa e muito menos de sua parte, mesmo assim achou melhor finalizar a parceria. Thiago Lopes resolveu relembrar a polêmica para criticar o apresentador global.
Huck criticou a PL do Aborto
No último domingo (16), Luciano Huck fez uma pausa no Domingão para criticar o Projeto de Lei sobre o aborto, que tem dividido os internautas. “Não é uma questão ideológica. É uma questão de lógica. Criança não é mãe”, disse o marido de Angélica.
Huck aproveitou a ocasião para mandar um recado ao deputado Arthur Lira. “Nós respeitamos o Parlamento brasileiro, foi eleito pelo povo brasileiro, todos os deputados. A gente respeita, mas não é lógico. É minha opinião pessoal. Eu acho isso mesmo”, completou.