Continua depois da publicidade

Família é encontrada sem vida em carro abandonado no meio de canavial; polícia traz detalhes













A movitação do crime ainda é desconhecida.



A polícia investiga a morte de três pessoas de uma mesma família que foram encontradas sem vida na zona rural de Votuporanga, no interior de São Paulo.

Os corpos das vítimas foram localizados em um canavial e, de acordo com o que divulgou a perícia da Polícia Civil, foram encontradas marcas de tiros pistola.

As vítimas foram identificadas como Anderson Givago Marinho, de 35 anos, Mirele Regina Beraldo Tofalete, de 32 e Isabelly Tofalete Marinho, de 15, a filha do casal assassinado.

A família era natural de Olímpia (SP), e os três haviam sido dado como desaparecidos no último dia 28 de dezembro. A polícia declarou que as vítimas apresentavam marcas de tiro de pistola 9mm.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, o carro da família também foi atingido pelos disparos. O veículo foi achado no meio de um canavial por um ciclista, que entrou em contato com a Polícia Militar para comunicar o ocorrido.

O corpo de Anderson foi encontrado a aproximadamente 15 metros de distância do carro. Já os da mãe e da filha foram encontrados ainda no banco de trás do veículo.

A mulher ainda estava usando o cinto de segurança quando foi atingida pelos disparos. A família tinha como destino a cidade de São José do Rio Preto.

Até o encerramento desta notícia, não haviam sido divulgadas informações sobre possíveis suspeitos. A polícia trabalha para resolver o crime, que foi registrado como homicídio








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *