Continua depois da publicidade

Filho de Andressa Urach expõe que sentiu nojo durante gravação de cena com a mãe: ‘Um fedor’

O filho da famosa acabou expondo um perrengue que passou nas gravações ao lado da mãe e revelou que sentiu nojo da situação.

De forma recente, a famosa influenciadora Andressa Urach ingressou no mundo de conteúdo adulto, gravando diversos vídeos para serem consumidos através de plataformas, como o Privacy.

E desde então, ela tem causado muita polêmica por conta de suas escolhas, inclusive, pela participação de seu filho, Arthur Urach, na produção do conteúdo, atuando como câmera.

E convidados a participarem de um programa, gravado para uma rádio, eles contaram mais detalhes sobre o trabalho que realizam juntos. Diante isso, Arthur afirmou que se trata de um trabalho normal para ele e que em certos momentos, sente até mesmo nojo.

“Pra mim é um trabalho, realmente, então excitação não tenho nenhuma. Até mesmo porque é a minha mãe e eu não tenho nenhum tipo de tesão por ela. As vezes eu até fico com nojo”, declarou, explicando o que realmente sente.

Diante disso, eles se relembraram de um episódio que aconteceu durante as gravações, quando Urach estava tendo relações íntimas pela região anal, e sem querer, teria sujado.

“Um fedor”, declarou o jovem, após ter presenciado toda a cena.

O fato do próprio filho de Andressa gravar as cenas feitas por sua mãe ainda é alvo de muitos comentários por parte do público. Uma boa parte não concorda com a situação, estranhando bastante a decisão da modelo, enquanto outros realmente acreditam que se trata apenas de uma relação profissional, com a mãe se aproveitando das habilidades fotográficas de seu filho.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *