Connect with us

Famosos

‘fui alertada sobre o risco’

fui alertada sobre o risco

Treta envolvendo família Camargo ganhou novos capítulos.

Continua depois da publicidade

O drama envolvendo a família Camargo ganhou novos capítulos nesta semana depois que Igor, filho de Zeze di Camargo, e a esposa dele, Amabylle Eiroa, se pronunciarem.

A situação começou após ser noticiado que Graciele Lacerda havia ganho uma disputa na Justiça. Igor usou as redes sociais para ironizar a informação, desmentindo a história.

Depois, Eiroa também usou as redes para explicar que havia sido orientada a tomar certas medidas. Nesta semana, Eiroa excluiu as publicações nas quais fazia o “exposed” de Lacerda, acatando decisão da Justiça.

Continua depois da publicidade

Mas não parou por aí. A arquiteta revelou que conversou com alguns especialistas da área e foi orientada em relação ao seu perfil, já que estaria sendo impedida de usar o Instagram.

“Observando que as funções do meu instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de T.I. que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil”, afirmou.

Ela então divulgou seu perfil “extra” e convidou que seus seguidores também seguissem o perfil, para caso alguma coisa acontecesse com sua conta principal. Atualmente, ela soma mais de 200 mil seguidores.

Na nova conta, no entanto, o número é bem mais modesto, mas já havia passado de 10 mil seguidores. O caso tem dividido opiniões, mas Eiroa tem bastante apoiadores.

Lacerda foi acusada, semanas atrás, de manter um perfil falso nas redes para atacar membros da família Camargo. Ela nega.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com