Famosos
‘fui alertada sobre o risco’
Treta envolvendo família Camargo ganhou novos capítulos.
O drama envolvendo a família Camargo ganhou novos capítulos nesta semana depois que Igor, filho de Zeze di Camargo, e a esposa dele, Amabylle Eiroa, se pronunciarem.
A situação começou após ser noticiado que Graciele Lacerda havia ganho uma disputa na Justiça. Igor usou as redes sociais para ironizar a informação, desmentindo a história.
Depois, Eiroa também usou as redes para explicar que havia sido orientada a tomar certas medidas. Nesta semana, Eiroa excluiu as publicações nas quais fazia o “exposed” de Lacerda, acatando decisão da Justiça.
Mas não parou por aí. A arquiteta revelou que conversou com alguns especialistas da área e foi orientada em relação ao seu perfil, já que estaria sendo impedida de usar o Instagram.
“Observando que as funções do meu instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de T.I. que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil”, afirmou.
Ela então divulgou seu perfil “extra” e convidou que seus seguidores também seguissem o perfil, para caso alguma coisa acontecesse com sua conta principal. Atualmente, ela soma mais de 200 mil seguidores.
Na nova conta, no entanto, o número é bem mais modesto, mas já havia passado de 10 mil seguidores. O caso tem dividido opiniões, mas Eiroa tem bastante apoiadores.
Lacerda foi acusada, semanas atrás, de manter um perfil falso nas redes para atacar membros da família Camargo. Ela nega.