Connect with us

Notícias

Grávida de 7 meses morre em trágica colisão frontal com caminhão em SC

Gravida de 7 meses morre em tragica colisao frontal com

Acidente aconteceu na manhã desta segunda, dia 13 de maio

A comunidade de Botuverá, no Vale do Itajaí, está de luto após um trágico acidente que tirou a vida de Morgana dos Santos, uma mulher grávida de sete meses. O incidente ocorreu na manhã desta segunda, dia 13 de maio, na rodovia Pedro Merizio, e envolveu uma colisão frontal devastadora entre o carro de Morgana e uma carreta.

Morgana, de 37 anos, dirigia um Fiat Palio com placas de Brusque quando, por razões ainda sob investigação, seu veículo invadiu a faixa contrária e colidiu com a carreta, que transportava dois semirreboques e era conduzida por um homem de 50 anos.

Felizmente, o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Segundo relatórios da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), todos os procedimentos de segurança foram observados.

O motorista da carreta foi submetido a um teste de bafômetro, que resultou negativo, excluindo a influência de álcool como causa do acidente. Ambos os veículos estavam em condições regulares de tráfego, com a carreta tendo a documentação e manutenção em dia.

Morgana, que era funcionária do Sintrafite, uma farmácia sindical de Brusque, foi encontrada presa às ferragens e infelizmente já estava sem vida quando os socorristas chegaram. Seu falecimento não apenas deixa um vazio na vida de seus familiares e amigos, mas também destaca os riscos contínuos nas estradas e a necessidade urgente de maior segurança viária.

A comunidade local e os colegas de Morgana estão profundamente abalados, unindo-se em luto e solidariedade neste momento difícil, relembrando a vida de uma mulher que estava prestes a trazer uma nova vida ao mundo.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com