Connect with us

Famosos

Gusttavo Lima revela que mudou após acidente com ciclista em 2020

Minuto Info

Em 2020, Gusttavo Lima viveu um susto que mudou um aspecto de sua vida até hoje. O cantor revelou que não dirige mais seus próprios carros e prefere que seus funcionários cuidem dessa tarefa.

Continua depois da publicidade

Muitos fãs devem se lembrar de que, em julho daquele ano, Gusttavo Lima acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e atropelou um ciclista. De lá para ca, revelou o cantor, ele parou de dirigir.

Depois que aquele bicicleteiro entrou na minha frente, aquela foi a última vez que eu dirigi. Teve outra vez aí, mas para valer, aquela foi a última vez. Fui passar na rotatória e a bicicleta passou na frente“, lembrou.

O caso aconteceu de noite, quando o cantor retornava para casa. Na ocasião, a assessoria de Gusttavo Lima chegou a se manifestar, afirmando que o ciclista não havia respeitado a sinalização.

Continua depois da publicidade

A experiência foi assustadora, mas felizmente o ciclista não teve lesões mais graves. Gusttavo trafegava a cerca de 30km/h, já que passaria por um radar eletrônico de fiscalização, e prestou socorro.

Na ocasião, o cantor parou o carro e acionou a Samu, permanecendo no local até a chegada dos socorristas. O ciclista chegou a ser levado ao hospital, mas se recuperou sem maiores problemas.

Gusttavo Lima ainda organizou para que o homem fosse levado a um hospital particular, para passar por avaliação médica, e arcou com os custos. Felizmente, a história não teve nenhuma tragédia, mas o cantor ficou marcado pelo susto.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com