Connect with us

Notícias

Homem é morto pelo próprio pitbull de estimação após sofrer crise epiléptica













Ataque aconteceu no quintal de casa diante da família.



Um homem teve a morte confirmada em São Paulo após ser atacado por seu próprio cachorro de estimação. O animal, da raça pitbull, teria reagido após o tutor sofrer uma crise epiléptica em casa.

O caso aconteceu neste domingo (14/04), em Mogi Mirim, interior de São Paulo. O homem, identificado como Hugo Otávio Tobias, sofreu o ataque no quintal de casa após sofrer uma crise.

De acordo com familiares, Hugo fazia uso de medicação controlada. Ele teria sofrido a crise no quintal e isso teria deixado o cachorro assustado, o levando a reagir o que causou ferimentos fatais na vítima, especialmente no pescoço.

Familiares de Hugo estavam em casa e testemunharam o ataque. Parentes e vizinhos começaram a gritar, pedindo por ajuda. Um guarda municipal, que também é vizinho da família, decidiu pular o muro para averiguar o motivo dos gritos.

Para conter o cachorro, o guarda não teve outra opção a não ser atirar no animal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, onde confirmou a morte da vítima.

Ainda segundo testemunhas, a vítima tinha o costume de passear com o cachorro pela rua. Não foi informado se o animal já havia demostrado comportamento agressivo em alguma outra ocasião.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a arma do guarda foi apreendida para passar por perícia. Hugo faleceu em decorrência de hemorragia. O cão também não sobreviveu aos tiros.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com