Connect with us

Notícias

Homem invade casa, mata ex-mulher e amigo

Homem invade casa mata ex mulher e amigo

O homem invadiu a casa, matou a mulher e o amigo. Toda a situação ocorreu na frente da filha de apenas 1 ano de idade. Mais detalhes.

Um homem invadiu uma casa e tirou a vida de uma mulher, sua ex-esposa, Jaiane Lemos de Souza, de 27 anos de idade, e o amigo dela, Everaldo Oliveira, de 34 anos, que também estava no local. O caso aconteceu em Porto Velho, Rondônia, no sábado.

De acordo com informações fornecidas pelo boletim de ocorrência, Jaiane e o suspeito teriam se separado de forma recente. Eles são pais de uma menina de 1 ano e 8 meses que presenciou todo o crime.

Imagens que foram gravadas por uma câmera de segurança mostraram o suspeito chegando ao local em um carro preto, conduzido por outra pessoa que ainda não teria sido identificada.

Video (CLIQUE AQUI)

Inicialmente, as câmeras flagram Jaiane e o suspeito conversando no portão, antes dele invadir a residência pulando o muro do local. E após várias tentativas, ele teria conseguido entrar na casa, após ter destruído o portão de vidro e atirado contra Jaiane.

Os tiros foram disparados ao menos duas vezes. No momento do crime, ela estava com a filha e o bebê foi encontrado ao lado do corpo da mãe. Everaldo, o amigo dela, recebeu ao menos quatro tiros. O local tinha sinais de arrombamento.

Além da filha do casal, uma adolescente também estava dentro da casa e acabou presenciando todo o crime. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou as mortes.

Além disso, a perícia técnica também apreendeu dois celular e dez estojos de munição que foram utilizados no crime. O caso segue sendo investigado.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com