Connect with us

Notícias

Homem que nocauteou idoso durante assalto violento em Copacabana é preso no RJ

Homem que nocauteou idoso durante assalto violento em Copacabana e












Continua depois da publicidade

Polícia Civil confirmou prisão do suspeito.



A situação do Rio de Janeiro segue causando grandes repercussões para moradores. Os casos de assaltos, furtos e até ataques violentos tem causado espanto em muitos bairros.

Continua depois da publicidade

Ao longo desta semana, o clima de tensão na cidade se tornou ainda pior após um caso que acabou se tornando emblemático. Em Copacabana, um idoso foi nocauteado após tentar defender uma mulher que estava sendo assaltada.

O homem depois foi socorrido e imagens de seu rosto lesionado circularam na web. O caso inspirou grupos de moradores a saírem nas ruas, em buscas de suspeitos pelos crimes.

O resultado dos grupos de “justiceiros” foi ainda mais violência. Já nesta sexta-feira (08/12), a polícia localizou e prendeu o homem acusado de nocautear Marcelo Bechimol.

O homem preso nao teve o nome revelado, mas a polícia divulgou imagens do momento em que ele foi detido. Dois policiais civis participam da apreensão, sem que o suspeito ofereça resistência.

Nesta semana, o secretario de Segurança Pública se manifestou e condenou os grupos de Justiceiros. A mobilização foi feita nas redes sociais e a polícia civil confirma que investiga os grupos.

Também nesta semana, alguns espancamentos na cidade do Rio foram associados a ação dos grupos de justiceiros. Muitas referências em segurança pública chamam atenção ao perfilamento racial que estes grupos seguem.

Em paralelo a tudo isso, a população cobra do Estado que a segurança pública seja oferecida de forma eficiente. A explosão de assaltos, furtos e ataques tem revoltado moradores.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com