Connect with us

Famosos

irmãos mais velhos rebatem alegações de filho reconhecido por último que cobra partilha da herança; video

Filhos de Mussum enfrentam disputa por herança.

Mussum faleceu há 30 anos atrás, mas as disputas pela herança deixada pelo artista continuam até hoje. Em 2019, através de um exame de DNA, um dentista foi o último filho reconhecido diante da Justiça.

Foi justamente ele, Igor Palhano, que cobra publicamente sua parte na herança. Agora, os demais filhos de Mussum decidiram se manifestar e falar sobre o caso, rebatendo acusações feitas pelo irmão.

Em entrevista a uma reportagem especial do Domingo Espetacular, da Record, os herdeiros d Mussum falaram sobre o caso. Em vida, Mussum teve quatro filhos: Augusto Cesar, Alexandro, Paula, Antônio Carlos (Mussunzinho). Depois de sua morte, a paternidade de Igor foi reconhecida.

Atualmente, Igor não quer apenas o reconhecimento da paternidade, mas também direito da partilha dos bens. Ele acredita que o patrimônio deixado por Mussum tenha sido milionário, mas os irmãos negam.

Meu pai tinha alguns imóveis, um carro e uma lancha. Esses foram os bens que foram vendidos e foram partilhados, ne? Há mais de 15 anos“, afirma Paula. Augusto César, primogênito do artista, também falou.

Advogado, Augusto foi quem cedeu material genético para o exame de DNA, que comprovou que Igor era mesmo filho de Mussum. O advogado, no entanto, critica a postura do irmão.

Igor é dissimulado (…) A gente tinha eventos, carnaval, se falava normalmente. [Se encontrava] várias vezes“, afirma Augusto.  O advogado ainda afirmou que Igor foi recebido sem restrições, mas se voltou contra a família.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com