Connect with us

Famosos

José de Abreu tem conta suspensa no X em meio à polêmica com Murilo Rosa; esposa do ator explica o que aconteceu

Murilo Rosa poe lenha na fogueira e devolve critica a

O ator José de Abreu acabou tendo o seu perfil no X (antigo Twitter) suspenso na última segunda-feira (3), em meio a uma troca de farpas entre ele e o também ator Murilo Rosa. No domingo (2), o veterano compartilhou uma foto de Rosa ao lado do pai do famoso, que morreu há 8 meses, e seu filho, algo que não foi bem visto pelos internautas.

Continua depois da publicidade

Em meio às críticas, José decidiu apagar a imagem em seguida. No entanto, isso não foi suficiente para que o ator parasse com as provocações, já que, em seguida, ele postou uma foto mostrando o placar de um jogo entre Flamengo e Vasco, que aconteceu no domingo (2), e alfinetou na legenda: “Murilo Rosa é vascaíno, hahaha”.

Em conversa com o portal de notícias O Dia, a esposa de Zé de Abreu, Carol Junger, afirmou que a conta do ator foi suspensa por conta de um excesso de monetização. ”E o X pediu para suspender a conta até chegar a um acordo”, apontou ela.

Treta entre José de Abreu e Murilo Rosa

Vale lembrar que toda a polêmica envolvendo os atores José de Abreu e Murilo Rosa iniciou após uma conversa de Rosa com a atriz Maria Zilda. No bate-papo, a artista afirmou que o veterano tinha bafo. “Era uma coisa insuportável, evidentemente, porque ele bebia”, disse ela na ocasião.

Continua depois da publicidade

Zé de Abreu rebate declaração de Maria Zilda

Quem não gostou nada da declaração da atriz, obviamente, foi o próprio José de Abreu, que fez questão de usar o seu perfil no X para detonar Maria Zilda e Murilo Rosa.

Na rede social, o ator gerou polêmica ao dizer que Maria Zilda teria mentido, além de afirmar que ela traiu o marido com ele anos após a gravação de Bebê a Bordo, época em que, segundo o famoso, a atriz dizia que ele tinha mau hálito.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com