Connect with us

Notícias

Jovem, bonita e cheia de vida, quem é a Miss que perdeu a vida ao passar por uma cirurgia na boca

Jovem bonita e cheia de vida quem e a Miss

O procedimento considerado simples ceifou a vida da jovem.

Jovem, bonita, inteligente e cheia de vida, assim a jovem modelo que estava no auge da sua carreira é descrita por todos aqueles que tiveram a chance de conviver com ela.

Wilevis Brito, de 24 anos, faleceu devido a complicações decorrentes de um procedimento estético facial realizado em Caracas, Venezuela. Brito era conhecida como a “rainha de La Guaira” pela mídia local.

A modelo era reconhecida por sua participação em concursos de beleza, incluindo o Miss Venezuela, e por sua atuação como jornalista em diversas mídias, como América Tucumán e A24.

Segundo o jornal The Sun, Wilevis foi hospitalizada para realizar um procedimento com o intuito de corrigir um problema estético após o surgimento de um pequeno nódulo em seu lábio superior. A cirurgia maxilofacial ocorreu em 8 de abril, no hospital de Caracas, onde a famosa morava.

Após sua morte, uma investigação foi iniciada para esclarecer as circunstâncias. Conforme relatado pelo portal La Verdad Vargas, Wilevis ingressou na Cerynel Fashion Academy, no estado de La Guaira, aos 8 anos de idade. A partir desse momento, ela se envolveu no universo dos concursos de beleza.

Wilevis participou do prestigiado concurso Miss Venezuela e conquistou o título de Rainha do Esporte de La Guaira em 2023. Além de seu envolvimento no mundo dos concursos de beleza, ela também se formou em jornalismo e realizou cursos de locução, buscando oportunidades como apresentadora.

Wilevis Brito Foto Instagram

Ela estava sendo submetida a uma cirurgia na mandíbula devido ao desgaste maxilofacial e a um pequeno caroço que se formou na parte superior do lábio. Para evitar complicações futuras, ela decidiu fazer a cirurgia por questões de saúde. Ela aparentemente ficou bem após a operação, mas então as complicações começaram”, relatou um amigo próximo da modelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por C.C. PLANETA SOTAVENTO (@planetasotavento)

O coronel José Manuel Suárez Maldonado, prefeito do município de Vargas, usou as redes sociais para lamentar a morte precoce da jovem e prestar condolências a família da Miss.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com