Continua depois da publicidade

Jovem que faleceu após relação com jogador teve corte de 5 cm na parte íntima, diz pai













Garota teve morte confirmada na última terça-feira (30).



O caso da jovem que morreu após um encontro com um jogador do Corinthians tem gerado repercussão. Livia Gabriele da Silva Matos chegou a ser socorrida ainda com vida, mas faleceu após dar entrada no hospital.

Livia foi ao apartamento de Dimas Cândido de Oliveira Filho em Tatuapé, São Paulo, na última terça-feira (30). Ao chegar no local, os dois tiveram relações íntimas e a jovem acabou passando mal durante o momento.

O jogador ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma equipe foi buscar a moça para levar ao hospital. Rubens Chagas Matos, pai de Lívia, disse que falou com o médico.

Segundo ele, o profissional informou que Lívia faleceu depois de sofrer um corte de aproximadamente 5cm centímetros na vagina. Rubens ainda declarou que ouviu do médico que o sangramento chegou a ser contido.

Lívia havia sido estabilizada depois de sofrer três paradas cardíacas – a jovem foi a óbito após a quarta parada. O homem disse também que conversou com Dimas no hospital e que o rapaz contou sobre o que havia ocorrido em seu apartamento.

Segundo Rubens, Dimas não mostrou preocupação com a situação de sua filha e os dois teriam batido boca por causa disso, o que fez a polícia ser chamada ao local.

As autoridades agora investigam para saber o que de fato fez Lívia falecer. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Local, onde será periciado.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *