Connect with us

Notícias

Lembra dele? Jovem que ficou conhecido por ter caso amoroso com o próprio sogro volta a viralizar nas redes sociais

Lembra dele Jovem que ficou conhecido por ter caso amoroso

o jovem resolveu dar uma reviravolta em sua vida.

Em um acontecimento surpreendente que se deu no ano de 2023, a internet foi abalada quando Juninho Alecio foi acusado por sua então esposa, Camila Oliveira, de traí-la com seu próprio pai, Edielson Oliveira.

Não demorou para que imagens e vídeos do incidente fossem compartilhados online, viralizando rapidamente e até se tornando tema de discussão para Andressa Urach em um contexto pornográfico.

Durante esse período, o caso envolveu uma dose considerável de drama e uma série de reviravoltas. Juninho fez declarações alegando ser alvo de ameaças por parte do homem de 45 anos, seu sogro, e concedeu uma entrevista acusando-o de ameaçar sua vida e até mesmo tentar sequestrar seu filho com Camila.

Naquele momento, o jovem também alegou ter sido drogado antes de ser levado ao motel por Edielson, e afirmou que o perfil atribuído a Camila, sua ex-esposa, foi criado pelo próprio sogro para difamá-los.

O rapaz chegou a ressaltar que não sabia o que seria de sua vida por causa do escândalo. Juninho Alecio, anteriormente conhecido como o ‘genro’, agora está explorando uma nova carreira como criador de conteúdo adulto. Seu futuro, que antes era incerto, agora parece ter se tornado lucrativo.

Seguindo os passos de figuras como Andressa Urach e Erasmo Viana, que ganharam destaque em vídeos de teor adulto, o ‘genro’ está lançando seus primeiros trabalhos nesta área.

Em 02 de abril, ele anunciou em sua conta no X que estava comercializando conteúdo adulto. Com pouca atividade em sua conta, Juninho Alecio deixou seus seguidores confusos sobre seu envolvimento contínuo no mundo adulto, mas a confirmação veio recentemente.

Juninho atraiu a atenção novamente na internet, desta vez por um vídeo gravado com outro ator pornô. Ao lado desse indivíduo, o ‘genro’ foi fotografado sem camisa, surpreendendo muitos ao embarcar em vídeos colaborativos com outros homens. Veja alguns comentários nas redes sociais:

“WTFFF! Jamais imaginei este feat. Quero na minha mesa, pra ontem haha”, reagiu um internauta. “Não acredito nisso mds kkk”, comentou outro. “Caraca vai ser top hein”, opinou um quarto internauta.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com