Famosos
Linn da Quebrada não estava na Cracolândia antes de ser internada: ‘informação possui caráter tendencioso’

Cantora enfrenta problemas de saúde mental.
Na última segunda-feira (18/03), a notícia da internação de Linn da Quebrada foi confirmada pela assessoria da cantora. O comunicado veio à tona após a circulação de um vídeo, em que Linn aparece acompanhada de um homem não identificado.
Segundo as informações que foram divulgadas junto com o vídeo, a cantora estaria na Cracolândia no momento do “flagra”. Acontece que a informação não é verdadeira, conforme explicou a própria assessoria da cantora.
“A informação de que Linn da Quebrada foi ou teria sido vista na Cracolândia não é verídica e possui um caráter tendencioso”, diz um trecho do documento. No texto, a assessoria ainda explica que a cantora foi internada novamente para tratar de sua saúde mental.
Linn sofre de depressão e estaria com um quadro delicado. Em decorrência da doença, ainda segundo confirmou a assessoria, a artista chegou a fazer uso de substâncias ilícitas e desenvolveu um problema de abuso de drogas.
O vídeo que circulou nas redes sociais, no entanto, não teria sido gravado na Cracolândia. De acordo com o que apurou a revista Contigo, Linn estava no Santa Cecília, na Avenida São João, 2030.
O local, ainda segundo apurou a revista, fica na mesma região onde fica a chamada Cracolândia, mas não é um dos pontos nos quais se concentram os usuários de drogas. Para a assessoria, a informação falsa foi intencionalmente divulgada para prejudicar a artista.
Antes disso, no ano passado, Linn da Quebrada já tinha enfrentado uma outra internação buscando equilíbrio mental. A cantora chegou a se manifestar sobre a decisão de se internar e explicou que estava fazendo o que acreditava ser melhor para sua saúde.
Já dessa vez, Linn ainda não se pronunciou pessoalmente. A assessoria, por sua vez, pediu por respeito neste momento de dificuldade para a cantora.
