Continua depois da publicidade

Look de Jojo impressiona ao marcar corpo pós cirurgia: ‘Tô com inveja’













A cantora arrancou elogios e recebeu aplausos pela mudança



A nova crossfiteira do pedaço, Jojo Todynho deixou seus 29 milhões de seguidores ‘babando’ com um clik registrado para seu feed. O que chamou a atenção dos seguidores foi a cintura da cantora.

”To com inveja da sua cintura”, comentou uma. “Ué cadê os haters que estavam aqui a 1 mês atrás dizendo que a bariátrica não adiantou?”, questionou outra.

A cantora de 26 anos já enfrentou duras críticas com relação ao seu corpo antes, durante e após o processo de cirurgia bariátrica que se submeteu no ano de 2023 para redução de medidas.

Jojo já chegou a fazer diversos pronunciamentos sobre as críticas. Em um deles, ela chegou a destacar que o público se conscientizasse que somente a cirurgia não faria efeito.

Segundo relato dela, era necessário que o paciente bariátrico além de seguir uma rigorosa dieta de alimentação restrita, também se dedicasse aos treinos para ajudar na redução de peso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Antes das festas de fim de ano, ela chegou a relatar a relação de amor e ódio com a dieta. Jojo disse ser uma novidade para ela a pouca quantidade de comida ingerida e se sentir satisfeita com ela.

Mas como todo sacrifício tem suas recompensas, ela sempre atualiza o público sobre suas medidas. As roupas mais largas, diminuição dos números em cm e perda de peso são os motivos de comemoração que Jojo exibe. Atualmente com 100 kg, ela promete chegar à casa dos dois dígitos logo logo








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *