Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Ludmilla comemora grande conquista internacional: ‘nunca imaginei’

Minuto Info

Ludmilla vai terminar o ano com muitos motivos para comemorar. Além do sucesso total em seu projeto “Numanice”, a cantora ainda tem uma conquista internacional para celebrar e comunicou a novidade aos fãs.

Publicidade

Acontece que a carioca foi convidada para integrar a Academia do Grammy Latino, o que significa, dentre outras coisas, que ela pode agora votar em premiações. Isto é, ela agora é parte dos votos que decide quem ganha o cobiçado prêmio.

Tantas coisas aconteceram nos últimos dias que até esqueci de contar pra vocês que fui convidada para fazer parte da Academia do Latin Grammy como membro votante. Feliz demais, nunca imaginei”, comemorou.

Publicidade - OTZAds

Além de poder votar, Ludmilla agora também pode ter acesso a eventos exclusivos e passa a ter a possibilidade de apresentar seus novos projetos, e de outros artistas, diretamente à academia para concorrer a premiação.Neste ano, Ludmilla concorre ao Grammy Latino por seu projeto Numanice #2. Sucesso absoluto, o Numanice é um projeto de pagode da cantora. Ludmilla surgiu no funk e se baseou no pop ao longo da carreira, agora investe no gênero.

A cantora sempre foi muito aberta sobre as influências do pagode em sua formação musical, entregando que sempre teve o desejo de cantar músicas do gênero e que chegou a hora com o Numanice.

O evento do Grammy Latino 2022 acontece nesta semana e reúne uma grande quantidade de artistas brasileiros este ano, incluindo a própria Ludmilla.

Publicidade - OTZAds