Continua depois da publicidade

Luto na família Hulk: Angélica faz comunicado após grande perda na família: ‘é sempre muito difícil’

A apresentadora descreveu o momento difícil em que a família está passando.

A vida dos famosos quando compartilhada nas redes sociais é um bom passatempo para os admiradores dos artistas, não somente por eles, mas também a presença de outros membros da família.

Além dos filhos roubarem a cena, outras figuras importantes e estrelas de audiência nos stories são os pets. Os animaizinhos são recordes de like e comentários nas publicações.

Além dos momentos felizes, o público acompanhou a triste despedida de um dos pets da apresentadora Angélica. O membro da família ganhou uma homenagem no perfil da famosa lamentando sua partida.

“É sempre muito difícil mas, ficam os momentos de alegria, amor, parceria e latidos intermináveis (Bere exagerava…rs). Gratidão lelê por ter estado em nossas vidas com esse “olhar” que sempre acalmava e dizia tanto! Você foi muito guerreira, lutou muito e não queria partir!”, lamentou.

Berenice foi motivo de agradecimento pelos anos convividos com seu marido Luciano Hulk e seus três filhos Eva, de 11 anos, Joaquim de 18 anos e Benício de 16.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

A publicação da famosa recebeu apoio de seus seguidores e também de alguns artistas como a também apresentadora Xuxa que fez questão de prestar solidariedade a família desejando conforto e pesar.

Assim como a famosa, alguns seguidores também enfatizaram o desejo de que a vida dos pets fosse algo sobrenatural, os levando a vida eterna para não ter que passar  pelo triste momento de despedida dos amigos peludos de quatro patas que se tornam membros da família.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *