Connect with us

Notícias

Mãe de bebê de 1 ano morre após acidente enquanto fritava ovo em casa; caso serve de alerta













Ela ficou internada por 10 dias em hospital de SP.



Nesta segunda-feira (26), uma mulher acabou indo a óbito depois de ficar vários dias internada em uma unidade de saúde paulista devido a uma queimadura que sofreu enquanto fritava um ovo.

O incidente ocorreu no último dia 16 de fevereiro e, desde então, a vítima vinha recebendo cuidados na Unidade de Tratamento de queimaduras da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, em São Paulo.

Elisângela Oliveira de Jesus, como foi identificada a mulher, tinha 33 anos de idade e ficou internada por 10 dias antes de ter morte confirmada na UTQ. Natural de Rio Claro, a vítima estava preparando um ovo quando se queimou gravemente.

Conforme as informações divulgadas pelo G1, Elisângela havia colocado um ovo em um copo para verificar se não estava estragado. Antes, a mulher pôs óleo em uma frigideira e colocou para esquentar no fogão de casa.

O recipiente onde Elisângela colocou o ovo estava com água, mas ela não havia notado. Quando despejou o alimento com água no óleo quente, o fogo subiu e atingiu o rosto da vítima.

No momento em acidente, ela usava camiseta e sutiã de amamentação, que foram queimados pelas chamas. Elisângela iria ser submetida a um procedimento cirúrgico nesta segunda-feira.

Ela, no entanto, foi vítima de uma parada cardiorrespiratório e o óbito foi constatado. O sepultamento da mulher está previsto para acontecer nesta tarde do Cemitério de Itirapina. Ela deixa uma filha de apenas um ano de idade.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com