Connect with us

Notícias

mãe de motorista que causou morte em batida é indiciada pela Polícia por impedir teste do ‘bafômetro’

mae de motorista que causou morte em batida e indiciada

Mãe do motorista do carro de luxo deve responder por fraude processual.

Ao longo dos últimos dias, o caso do acidente causado por um motorista que conduzia um Porsche tem causado revolta. O carro era pilotado em alta velocidade e o motorista, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez.

O caso gerou revolta especialmente após a Justiça não acatar o pedido de prisão feito contra o motorista. O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, 24, ainda fugiu do local sem prestar socorro à vítima e evadiu o teste do bafômetro.

A polícia civil de São Paulo, onde aconteceu o caso, decidiu pelo indiciamento de Daniela Cristina de Medeiros Andrade, de 45 anos. A informação é do Metrópoles. Ela é mãe de Fernando e deve responder por fraude processual, por ter impedido que o filho fizesse o teste do bafômetro.

No momento do acidente, Daniela compareceu ao local e disse aos policiais que levaria o filho ao Hospital São Luiz no Ibirapuera. Eles foram liberados, mas quando policiais estiveram no hospital para a realização do teste do bafômetro, descobriram que nenhum dos dois deu entrada na unidade.

Em depoimento, Fernando confirmou à polícia que não foi para o hospital. Ele relatou que foi levado para casa, pela mãe, e que depois ela teria relatado ter recebido ameaças e que, por isso, teria desistido de ir ao hospital.

Fernando provocou um acidente contra o carro em que estava Ornaldo da Silva Viana, 52. O homem, que era motorista de aplicativo, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no Hospital Municipal do Tatuapé.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com