Connect with us

Famosos

Mãe liga para filha, ex-genro atende e confessa ter matado jovem: ‘Acabei de matar’

Mae liga para filha ex genro atende e confessa ter matado

Continua depois da publicidade

“Acabei de tirar a vida de sua filha.” Foram as palavras ditas à mãe de Tallyta Costa, uma jovem de 24 anos, quando ela ligou para sua filha e quem atendeu foi seu ex-genro, Luciano Rosa da Silva, de 25 anos, que admitiu o crime à mãe da vítima. Ele fugiu e está atualmente em fuga. O incidente aconteceu na tarde da última quarta-feira, 18, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, de acordo com informações da Agência Record.

De acordo com a notícia, Tallyta e o suspeito tiveram uma relação tumultuada que durou dois anos, caracterizada por constantes desentendimentos e reconciliações, e durante esse período tiveram um filho juntos.

Continua depois da publicidade

No dia do incidente, a mãe fez uma ligação para verificar se sua filha poderia buscar seu neto, mas, em vez disso, recebeu a terrível notícia do ex-genro de que sua filha havia falecido. Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar, mas, quando os agentes chegaram ao local, infelizmente, a vítima já estava sem vida.

Na delegacia, a mãe compartilhou que o ex-genro possuía um “ciúme doentio” em relação à filha e suspeitava que ela estivesse envolvida com outra pessoa. A Secretaria de Segurança Pública informou ao Terra que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Carapicuíba está encarregada da investigação. O veículo usado na fuga foi localizado e apreendido, e nele foram encontradas substâncias entorpecentes, além da pistola utilizada no crime.

“Os objetos foram apreendidos e periciados. As diligências prosseguem para localizar o autor e esclarecer os fatos”, acrescentou a SSP.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

whatsapp channel

Feito para você

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com