Connect with us

Notícias

Mãe se depara com acidente na BR-381 e descobre que vítima fatal é o seu próprio filho

Mae se depara com acidente na BR 381 e descobre que












Continua depois da publicidade

A mãe se deparou com um acidente envolvendo uma motocicleta e acabou descobrindo que se tratava de seu próprio filho que não resistiu após o caso.



Neste sábado, dia 9 de dezembro, o falecimento de um motociclista inabilitado, de 18 anos de idade, aconteceu na região da BR-259 com a BR-381, na localidade de Governador Valadares.

Continua depois da publicidade

A mãe do rapaz estava passando pelo local, e ao notar o acidente, decidiu se aproximar, assim descobrindo que a vítima fatal era o seu próprio filho. O jovem de 18 anos de idade se encontrava pilotando uma motocicleta, sem ter a devida habilitação.

A mulher relatou as autoridades que saiu de casa para ir até o distrito de São Vitor, e ao passar pelo trecho, percebeu o acidente envolvendo um motociclista. Quando se aproximou, reconheceu que se tratava de seu próprio filho, Gustavo Dionízio Siqueira.

Diante da trágica situação, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou o óbito da vítima no local. Logo após ter sido realizado um trabalho pela perícia, o corpo da vítima foi liberado ao IML (Instituto Médico Legal).

E durante a averiguação dos documentos do jovem de 18 anos, ficou comprovado que ele não tinha habilitação para dirigir uma motocicleta. Com isso, a moto foi liberada por um familiar do rapaz.

Neste momento, a família da vítima está lamentando bastante todo o acidente que aconteceu e tirou a vida de uma pessoa tão jovem e cheia de sonhos. Muitos realizam homenagens para Gustavo e desejam que ele consiga descansar em paz. Uma boa parte também busca consolar a mãe.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com