Connect with us

Notícias

Marginal acaba com a vida de quatro pessoas, incluindo duas crianças, usando faca de cozinha

Marginal acaba com a vida de quatro pessoas incluindo duas

Outras três pessoas sofreram ferimentos graves.

Em uma grave ocorrência policial registrada no bairro do Queens, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, quatro pessoas foram mortas e outras três ficaram gravemente feridas após um ataque com faca. Entre as vítimas, duas eram crianças. O atentado aconteceu na madrugada deste domingo, dia 3 de dezembro.

Continua depois da publicidade

A polícia militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou um cenário de horror: corpos e uma casa incendiada. O suspeito, identificado como Courtney Gordon, de 39 anos, tentou atacar os policiais com a faca, ferindo dois deles.

Em resposta, os policiais dispararam contra o suspeito, que acabou falecendo no local. Ele já possuía antecedentes por violência doméstica.

Continua depois da publicidade

A polícia foi alertada inicialmente por um telefonema de uma mulher, relatando que seu primo estava atacando os familiares. Ao chegar, os oficiais se depararam com Gordon saindo da residência com uma mala e o abordaram.

Durante a abordagem, o suspeito atacou os policiais, ferindo um no pescoço e peito e o segundo na cabeça.

Entre as vítimas fatais estão um menino de 12 anos, uma mulher de 44 anos, um homem na casa dos 30 anos, e uma menina de 11 anos, que chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. Uma idosa de 61 anos também foi hospitalizada com múltiplas facadas.

A polícia suspeita que todas as vítimas foram mortas pelas facadas. Na cena do crime, uma faca de cozinha foi recuperada. O caso segue sob investigação.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com