Continua depois da publicidade

Marido de síndica agride menino que brincava dentro de condomínio; VIDEO

Caso foi denunciado e polícia investiga.

Um caso de agressão contra uma criança de apenas 8 anos de idade tem causado revolta entre moradores de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento de um condomínio.

O menino brincava de patinete dentro do condomínio onde mora, numa área comum, na rua. A filmagem mostra o homem se aproximando do menino, pegando pelo braço da criança e desferindo vários tapas, inclusive na cabeça do menino.

O agressor é um homem de 71 anos, marido da síndica do condomínio, que teria se irritado pelo barulho feito pelo menino. Ainda segundo a avó do menino, as agressões só pararam porque uma vizinha interveio.

Andréa Cardozo, avó do menino e responsável por ele, conta que o menino brincava no condomínio. O agressor teria mandado que ele parasse, mas o menino disse que não pararia porque a rua era pública.

“Sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Eu quero respeito, obviamente, mas eu quero sobretudo justiça, porque nada justifica um adulto bater numa criança”, desabafou. Uma vizinha conseguiu puxar a criança para dentro de casa e impedir as agressões.

Procurada pela reportagem do Encontro, da TV Globo, a síndica admitiu que o marido “perdeu a cabeça”, mas também afirmou que vai denunciar a avó do menino por abandono, alegando que o menino vive “solto” no condomínio.

A avó do menino procurou a delegacia e registrou a denúncia. O caso agora vai ser investigado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *