Continua depois da publicidade

Médicos encontram problema na saúde do querido cantor Daniel, que tem afastamento dos palcos anunciado às pressas













Daniel precisará se afastar dos palcos por problemas relacionados à saúde das cordas vocais.



O cantor Daniel preocupou seus fãs e admiradores ao realizar o anúncio público por meio de seus perfis nas redes sociais. A drástica decisão foi tomada devido a problemas de saúde que ele enfrenta.

Segundo ele, uma apresentação musical que estava previamente marcada para acontecer no próximo dia 3 de fevereiro em Praia Grande, durante o evento Estação Verão Show, deverá ser interrompida.

O perfil oficial do evento também recorreu às redes sociais para anunciar a notícia ao público. Para a substituição da presença de Daniel, a Estação Verão Show contará com uma apresentação musical do grupo Raça Negra.

Para tranquilizar os fãs e admiradores de Daniel, cumpre reforçar que o problema de saúde não é considerado grave, embora prejudique sua apresentação musical.

O artista enfrenta um quadro de fadiga nas cordas vocais devido ao excesso de utilização. Por essa razão, como medida de recuperação, os médicos exigiram que o sertanejo evite fazer esforço com as cordas vocais.

O repouso deve ser feito nos próximos dias, incluindo um período longe dos palcos de suas apresentações musicais, a fim de recuperar a saúde das cordas vocais.

De acordo com a equipe de Daniel, o artista aproveitará a recomendação médica para tirar um período de folga, considerando o grande número de compromissos profissionais que teve ao longo do ano de 2023.

Ao longo deste período, o artista teve pouquíssimos intervalos para descansar. Nesse sentido, os assessores do artista demonstraram expectativa para que ele retorne aos poucos muito em breve.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *