Connect with us

Famosos

Melhor amigo de Faustão não segura o choro ao falar de situação do apresentador: ‘eu ia pedir a Deus’

Melhor amigo de Faustao nao segura o choro ao falar

Faustão passou por transplante de coração e de rim e segue em tratamento para ficar bem. O apresentador está fora da TV desde o ano passado, quando deixou a Band. Antes de trabalhar no canal da família Saad, Fausto Silva apresentou o Domingão do Faustão por mais de 30 anos na Globo.

Continua depois da publicidade

O apresentador sempre manteve a vida pessoal longe dos holofotes, mas não é segredo para ninguém que Faustão ajudou muitas pessoas ao longo da vida e é conhecido pela generosidade. Um grande amigo de Faustão falou sobre a situação do comunicador e se emocionou.

Muricy Ramalho pediria a cura de Faustão para Deus

Coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho deu entrevista ao jornalista Flávio Prado. Depois de falar sobre diversos assuntos, Flávio quis saber qual pergunta Muricy faria se estivesse cara a cara com Deus. A resposta do ex-treinador chamou a atenção.

Muricy declarou que não faria uma pergunta, mas que agradeceria muito a Deus por tudo o que aconteceu em sua vida. Muricy disse que ia pedir algumas coisas sobre uma pessoa. Neste momento, o dirigente se emocionou grandemente. “Eu ia pedir a Deus para pôr a mão nessa pessoa”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Muricy não queria citar o nome de Faustão

Flávio Prado quis saber quem era a pessoa e Muricy se limitou a dizer que era seu melhor amigo. O ex-treinador deu pistas ao dizer que era uma pessoa que ajuda muita gente e que está lutando muito. Por fim, Flávio pergunta se é de Faustão que Muricy está falando. O momento pode ser visto no vídeo acima e está repercutindo nas redes sociais.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com