Uma tragédia envolvendo um homem de 60 anos, e seu filho de apenas 2 anos de idade, Bronson Battersby, abalou uma comunidade local. Os corpos foram encontrados no dia 9 de janeiro, após Kenneth ter sofrido uma parada cardíaca.
Ao que tudo indica a morte do pai ocorreu antes da de seu filho, e momentos depois, Bronson foi encontrado sem vida, vestindo pijamas e estando ao lado do corpo de seu pai.
A assistente social, ao visitar a residência da família no dia 2 de janeiro e não obter resposta, alertou as autoridades. Após retornar dois dias depois e ainda não ser atendida, a polícia foi acionada.
Os corpos foram descobertos após a assistente social solicitar uma chave da casa ao proprietário. Sarah Piesse, a mãe de Bronson, não via o seu filho desde o Natal, pois tinha tido uma discussão com Kenneth.
Após o caso ser investigado, e o corpo examinado, chegou-se a conclusão de que o menino morreu de fome após a morte do pai no dia 29 de dezemro.
A polícia está investigando o caso, e ainda não há informações sobre possíveis acusações. A tragédia levanta preocupações sobre a proteção de crianças vulneráveis no país.
O caso aconteceu no Reino Unido que está consternado diante dessa dolorosa situação. Infelizmente, a criança não conseguiu resistir e faleceu. Agora, muitos estão lamentando a perda desta família e desejando que eles descansem em paz.