Continua depois da publicidade

Morre atriz que fez sucesso nas novelas da tarde do SBT













Ela sofria de câncer no fígado.



Os fãs de uma querida artista foram surpreendidos com a triste notícia de sua morte nesta semana. Trata-se da atriz Helena Rojo, que ficou conhecida em todo o mundo por sua atuação em famosas novelas mexicanas que foram ao ar no SBT.

Entre os trabalhos mais conhecidos de Helena Rojo nas telinhas estão as novelas “O Privilégio de Amar” (1998) e “Coração Selvagem” (2009), produzidas pela TV mexicana e exibidas nas tardes do SBT.

A morte de Helena foi confirmada no último sábado (03/02). A atriz tinha 79 anos de idade e causa do falecimento não havia sido informada até o fechamento desta notícia. A artista foi a óbito em sua residência, que fica situada na Cidade do México, de acordo com informações do portal Foro TV, rede de televisõa bastante conhecida no país.

Helena tinha mais de cinco décadas de trajetória no meio artístico. Ela iniciou sua carriera ainda muito jovem como modelo. Além de atuar na TV, ela também foi convidada para o longa “El Club de los Suicidas” (1970). Ela foi contrada em 1974 pela Televisa e seu primeiro trabalho na emissora foi a novela “Extraño en su Pueblo”.

Há alguns anos, Helena havia recebido diagnóstico de câncer no fígado, mas não foi confirmado se essa foi a causa da morte. A famosa deixa três filhos: Patricia, Leo Rojo e Elena, frutos de seu relacionamento com Juan Ferrera. Helena também deixa o marido, Benjamín Fernández.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *