Notícias
Motorista do Porsche envolvido em acidente faz oferta de um salario mínimo por mês à família da vítima fatal
Oferta foi confirmada pelos advogados do empresário.
No dia 31 de março deste ano, o empresário Fernando Sastre Filho, de 24 anos, se envolveu um acidente de trânsito que resultou na morte de um homem. Segundo testemunhas, Fernando estava alcoolizado no momento da batida.
O empresário conduzia uma Porsche e se chocou contra o carro em que estava Ornaldo Silva Viana, de 52 anos. A vítima, que era motorista de aplicativo, não teve chance alguma e morreu em decorrência da batida.
Fernando evitou o flagrante, mas depois acabou preso. No entanto, a Justiça aceitou o pedido de habeas corpus e liberou o empresário, que teve de pagar uma fiança de R$500 mil. Agora, após pagar meio milhão para ser solto, o empresário ofereceu um salário mínimo por mês à família da vítima.
Segundo advogados do empresário, “através da autoridade policial por meio verbal, se colocaram, junto ao advogado dos familiares da vítima, à disposição para as assistências necessárias”. A família da vítima, no entanto, recusou a oferta por não achar que o momento era adequado.
A defesa ainda alega que o empresário soube das dificuldades financeiras que a família da vítima vinha enfrentando. Por isso, teria feito a oferta de pagamentos mensais no valor de um salário mínimo, R$ 1.412.
O caso tem gerado bastante repercussão nas redes sociais. Fernando estaria bêbado e em alta velocidade no momento em que se chocou contra o carro da vítima. Ele responde o caso em liberdade.