Notícias
Mulher suspeita de ter cortado rosto de jovem que dormia em ônibus é presa
Caso aconteceu em novembro do ano passado.
Em novembro do ano passado, um caso incomum e bastante brutal espantou o país. Naquela ocasião, uma jovem teve o rosto cortado enquanto fazia uma viagem de ônibus, ficando com uma imensa cicatriz no lado direito da face.
Na época, a polícia investigou o caso e começou a procura por suspeitos, mas nenhuma prisão foi feita. Agora, praticamente um ano após o caso, uma mulher foi presa em São Paulo.
Segundo as informações, a suspeita tem 46 anos e foi localizada no bairro Canindé, em São Paulo, pela Polícia Civil. A mulher, que é suspeita do crime, foi identificada como Edrilza de Lima Nascimento.
De acordo com o que foi divulgado pela polícia, Edrilza estava sentada a frente da vítima no ônibus. Stefani Firmino, de apenas 24 anos, dormia quando foi atacada. Ela acordou sentindo ardência no rosto e percebeu que estava sangrando.
Na época, a polícia encontrou em posse da suspeita uma faca, uma tesoura e um alicate. O material foi encaminhado à pericia. A suspeita passou a responder por crime de lesão corporal leve, mas em liberdade.
No entanto, a defesa da vítima entrou com pedido para que o caso fosse requalificado de lesão leve para lesão corporal grave. O pedido foi acatado e a prisão preventiva da suspeita foi decretada.
“Finalmente a criminosa foi presa. Que a Justiça continue sendo feita. Não acabou, mas está mais perto que longe. Agora ela tem direito de defesa e seguiremos com as demais etapas“, comemorou Stefani.