Continua depois da publicidade

‘não merece passar por isso’













Motoboy foi eliminado, mas acusação foi a grande manchete.



Na última terça-feira (07/02), aconteceu a definição do paredão da semana no BBB24. O público votou e eliminou Juninho do jogo. No entanto, outro ponto acabou chamando mais a atenção.

Antes de deixar o programa, Juninho viveu alguns atritos dentro da casa. Um desses atritos foi com Alane, que não gostou de uma abordagem do brother e afirmou ter se sentido assediada.

A acusação foi dura e rendeu muita discussão dentro do programa, mas também fora dele. Muitos internautas discutiram sobre a acusação da sister, o que dividiu opiniões do publico.

Ao anunciar a eliminação de Juninho, Tadeu fez questão de deixar claro que a decisão do público não foi influenciada pela acusação. O apresentador ainda reforçou que tudo é monitorado, negando que Juninho tenha cometido assédio.

Depois da confusão, quem também escolheu se manifestar foi a filha do motoboy. Clara, que tem 19 anos, se pronunciou em defesa do pai, esclarecendo os relacionamentos que já acompanhou do pai.

Estou muito chocada com essa situação. É um pedido de ajuda para que meu pai, independentemente do resultado do Paredão de hoje, não fique com essa fama suja de assediador. Ele não merece passar por isso. Meu pai é uma pessoa muito boa, muito trabalhadora, muito esforçada e muito gentil”, desabafou a jovem.

Além de citar as relações que já viu o pai ter com outras mulheres, Clara destacou que a relação dos pais durou 17 anos. A jovem ainda pediu ajuda do publico para que o motoboy não fique manchado com a acusação.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *