Connect with us

Famosos

‘não quero voltar nunca mais’

Apresentadora desabafou sobre última visita ao país.

Paola Carosella se sentou para uma longa entrevista à Antonio Tabet, no Alt Tabet. Na entrevista, Carosella falou sobre diversos assuntos e, dentre eles, abriu o coração sobre seu relacionamento com a Argentina.

A chef é nascida na Argentina, onde viveu por boa parte de sua vida. No entanto, há 20 anos se mudou para o Brasil e estabeleceu sua vida, negócios e relações. Há poucos anos atrás, se naturalizou brasileira.

Apesar do relacionamento muito íntimo com o Brasil, Carosella também tem raízes argentinas. Apesar disso, diante de algumas frustrações com o país natal, admitiu que sente o desejo de não retornar.

Na entrevista, Carosella falou sobre uma recente visita que fez à Argentina, para apresentar o país ao namorado. Ela conta que foi hostilizada por um taxista, de inclinações ideológicas à direita.

PUBLICIDADE

A discussão, contou Carosella, girava em torno da taxação de grandes fortunas. Carosella se manifestava a favor, enquanto o taxista era contra. “Aí o cara começou a falar ‘mas também, se você achava que as coisas tinham que ser melhores aqui, por que você foi embora?’”, narrou.



Paola desabafou sobre o sentimento que teve em retornar ao país. A apresentadora contou que o país continuava lindo, mas sentiu algo em seus compatriotas que lhe deixou profundamente triste.

Não destruída a cidade, que é lindíssima, mas o ser argentino completamente desmantelado, sem uma identidade. E não me deu mais vontade de voltar, me deixou triste“, desabafou.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com