Connect with us

Famosos

“Não sei o que é ter um namoro há mais de 10 anos”, diz Sergio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ de Malhação













O ator era fenômeno em série de adolescente da emissora Rede Globo.



Boa parte dos jovens acima de 25 anos consegue se recordar de algum momento da vida em que sentou na frente da tv na hora do lanche para assistir Malhação e acompanhar toda trama.

Um dos personagens mais marcantes da série foi o ‘Cabeção’. Sergio Hondjakoff foi o responsável por tornar o personagem memorável com sua atuação fazendo uma adolescente engraçado e popular.

Nas redes sociais, ele falou sobre sua relação com a mãe de seu filho de 3 anos. Segundo ele, eles não tem um relacionamento amoroso e sim apenas de amizade.

“A mãe do Benjamin é uma amiga que reencontrei e nos relacionamos, mas nunca namoramos sério. Eu não sei o que é ter um namoro há mais de dez anos e até lamento por isso”, desabafou.

O ator passou por um período em que chegou a postar em suas redes sociais um vídeo em que ameaçava o pai ao pedir dinheiro. O vídeo ganhou repercussão.

Ele foi para uma clínica de reabilitação para se livrar do uso de drogas. Segundo ele, o uso trouxe a ele sequelas irreversíveis. Ele demonstrou arrependimento de ter seguido por este caminho.

Longe das drogas, ele agora afirma que o responsável pela sua reabilitação e convivência na sociedade é seu filho Benjamin. Ele compartilha em seu perfil nas redes sociais para mais de 150 mil seguidores algumas fotos com o filho e sua rotina pessoal.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com