Connect with us

Notícias

Nardoni deixa penitenciária e tem destino revelado após progressão de pena concedida pela Justiça

Nardoni deixa penitenciaria e tem destino revelado apos progressao de












Nardoni segue cumprindo pena em regime aberto.



Após decisão da Justiça, Alexandre Nardoni deixou a prisão na tarde da última segunda-feira (05/05). O pedido de progressão de pena havia sido feito há cerca de um mês e foi acatado pela Justiça neste começo de maio.

Através de nota, a administração da penitenciária confirmou que Nardoni seria solto mediante decisão da Justiça. Ele continuará cumprindo pena, mas agora em regime aberto.

Em nota, a administração afirma que “a direção da Penitenciária II de Tremembé deu cumprimento nesta segunda-feira (6/5), às 17h20, ao alvará de soltura expedido pelo Poder Judiciário em favor do preso Alexandre Nardoni, em virtude de progressão ao regime aberto”.

Segundo apuração de jornais do país, como o Metrópoles, Nardoni deve passar a morar na casa do pai. As mesmas informações apontam que Alexandre deve também trabalhar na empresa do pai.

Dois pedidos do Ministério Público foram ignorados pela decisão da Justiça. Um dos pedidos era o de que Nardoni passasse por exame criminológico, o outro pedia que fosse submetido ao teste de Rorschach, a fim de entender se Nardoni tem condições de viver em sociedade.

Na decisão, o juíz responsável pelo caso destacou o bom comportamento carcerário do detento, inclusive com destaque ao cumprimento de mais da metade da pena e respeito as saídas já adquiridas.

Até o ano passado, Alexandre ainda mantinha um relacionamento com Anna Carolina Jatobá, com quem tem dois filhos. Os dois foram condenados pela morte da menina Isabella, filha de Nardoni e enteada de Jatobá.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com