Publicidade

O Brasil ora por Celso Portiolli após diagnostico de câncer! Vídeo de Celso falando sobre a doença comove a todos

Celso Portiolli declara que tem muita fé em Deus e acredita que vencerá a doença.

0
Publicidade

Celso Portiolli é um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira, sempre de alto astral, bem humorado, muito querido entre famosos, amigos e fãs, durante todo o tempo de trabalho na mídia nunca se viu o nome do apresentador do SBT envolvido em polêmicas ou intrigas, este é um sinal de sua natureza pacifica.

Porém, nesta terça-feira, dia 28 de dezembro, os fãs do apresentador foram surpreendidos com um vídeo publicado por ele próprio, onde ele informa aos seus seguidores que foi diagnosticado com um câncer na bexiga.

No vídeo, Celso explica que descobriu agora em dezembro e ficou pensativo se contava ou não sobre seu estado de saúde antes da virada de ano para não preocupar seus amigos e seguidores, mas por fim, decidiu terminar o ano com a notícia da doença, do que começar o ano novo com esse relato.

Publicidade

Celso Potiolli está com 54 anos de idade e tentou acalmar seus fãs dizendo que já iniciou o tratamento, tem muita fé em Deus e está otimista e que acredita na cura da doença. Ele fala ainda que o diagnostico veio após a realização de um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga.

Finalizando sua fala no vídeo que você poderá assistir na íntegra logo mais abaixo, Celso agradece o apoio que vem recebendo de amigos, e de sua família. Nos comentários, seus fãs aproveitaram para enviar mensagens de força, de fé e desejos de que ele logo vença a doença recém descoberta.

Vídeo!

Publicidade