Famosos
O que aconteceu com Marrone, da dupla com Bruno, que foi internado para cirurgia de emergência
Cantor precisou ser internado às pressas para passar por procedimento cirúrgico.
Notícias repentinas sobre a saúde dos artistas sempre deixam os fãs aflitos e ansiosos por atualizações. Quando se trata de figuras públicas amadas, qualquer informação sobre internações ou cirurgias inesperadas provoca uma onda de preocupação e apoio incondicional dos admiradores.
Na tarde desta segunda, dia 17 de junho, Marrone, da dupla com Bruno, foi internado às pressas e submetido a uma cirurgia devido a uma condição delicada de saúde. O cantor precisou operar os dois olhos por conta do glaucoma, uma doença que estava em estágio avançado.
A cirurgia foi realizada no CBCO – Hospital dos Olhos, em Goiânia, e não teve caráter estético. Segundo informações divulgadas por Leo Dias no programa “Fofocalizando”, a operação foi de caráter não-eletivo, uma intervenção necessária para evitar a progressão da doença ocular.
Antes disso, Marrone já havia realizado uma blefaroplastia, que é a remoção do excesso de pele das pálpebras, visando um melhor aspecto estético. Marrone já havia enfrentado uma crise de pânico após um procedimento estético no ano passado.
Na época, ele passou por mudanças nos lábios, orelhas, nariz e formato do rosto, em busca de melhorar sua autoestima. Em entrevistas, o cantor revelou que esses procedimentos o ajudaram a se sentir melhor consigo mesmo, apesar dos desafios enfrentados durante a recuperação.
O episódio atual reforça a importância de atenção constante à saúde, especialmente para aqueles que vivem sob os holofotes e a pressão da fama. Fãs e admiradores de Marrone estão enviando mensagens de apoio e desejando uma rápida recuperação ao cantor, esperando vê-lo de volta aos palcos em breve.