Connect with us

Notícias

Ônibus com alunos é arrastado pela correnteza provocada pelas fortes chuvas na região

Onibus com alunos e arrastado pela correnteza provocada pelas fortes












Esta é uma das maiores tragédias climáticas da região sul do Brasil.



Os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina estão sendo duramente castigados por fortes temporais. Especialistas afirmam que esta é uma das maiores tragédias climáticas que atinge os dois estados.

Na tarde desta quinta-feira (2), um ônibus escolar que levava cinco alunos foi arrastado pela forte correnteza provocada por pelas fortes chuvas que atingem a região onde fica o município de Capinzal, localizado no interior do estado de Santa Catarina.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelas autoridades responsáveis por atuarem no atendimento da ocorrência, informaram que o veículo dedicado ao transporte de alunos, foi levado pela correnteza no Distrito de Alto Alegre, que fica na zona rural de Capinzal.

Felizmente, os alunos conseguiram sair pelas janelas após quebrarem os vidros do veículo, nenhum deles ficou ferido. Uma mãe compartilhou um relato emocionante em suas redes sociais, descrevendo como recebeu uma ligação de seu filho, que relatou ter quase se afogado.

O menino explicou que quebrou o vidro da janela e os alunos conseguiram escapar pulando em um barranco. A mãe de um dos alunos que estava no ônibus no momento do incidente fez um forte desabafo.

“Gente, pelo amor de Deus. Não dá pra passar, estaciona e espera. Não arrisca. Prefiro que meu filho fique na escola que eu vou buscar quando der passagem, mas não arrisquem levar meu filho como ocorreu hoje”, ressaltou.

A previsão do tempo para os dois estados não é nada animadora. Ainda deve chover consideravelmente em grande parte de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com