Connect with us

Notícias

Pai e filha morrem com apenas 3 horas de diferença no PR e causam grande comoção na comunidade

O pai e sua filha partiram com apenas 3 horas de diferença e geraram uma grande comoção com suas partidas repentinas.

Na região do Paraná, uma situação comovente e trágico aconteceu após uma filha ter falecido apenas três horas depois de seu pai ter partido. A situação aconteceu na localidade de Iporã, no noroeste do Paraná.

A mulher, identificada pelo nome de Eva Donizete Botutra, de 66 anos de idade, estava cuidando de seu pai, Aleicho Botura, de 89 anos de idade, que faleceu nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, após ter sofrido um infarto.

E apenas três horas depois deste acontecimento, a morte de Eva também foi confirmada, o que deixou um grande rastro de tristeza na comunidade local que sofreu duas perdas em tão pouco tempo. Por enquanto, a causa de sua morte não foi exposta.

Nas redes sociais, a situação foi exposta e contou com muitas mensagens por parte dos moradores da região e pessoas próximas, como amigos e familiares que buscaram expressar suas condolências e lamentar a morte de dois membros da mesma família.

Nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, foram realizados os velórios do pai e de sua filha, na Capela Mortuária a localidade. O sepultamneto ocorreu às 16h, no cemitério local. Com isso, muitos poderão se despedir de Eva e seu pai.

A tragédia de perder ambos os entes queridos em um curto período de tempo deixou a comunidade enlutada, reforçando a fragilidade da vida e a intensidade das emoções em momentos tão difíceis. Muitos estão lamentando todo o caso e deixando suas mensagens de despedida.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com