Connect with us

Notícias

Pai e filho não resistem em acidente envolvendo moto e caminhão na BR-116 e muitos lamentam

Pai e filho nao resistem em acidente envolvendo moto e












Continua depois da publicidade

O pai e o seu filho não conseguiram resistir após terem sofrido com um trágico acidente na BR-116. Mais informações foram expostas.



Na região de Serrinha, na Bahia, uma tragédia aconteceu nesta última sexta-feira, dia 15 de dezembro, resultando na perda irreparável de pai e filho, devido a um acidente que envolveu uma motocicleta e um caminhão na BR-116.

Continua depois da publicidade

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Danilo Melo de Britto, de 46 anos, e Athos Silva de Britto, de 18 anos de idade. O trágico incidente ocorreu enquanto o pai pilotava a moto, com o seu filho na garupa, e repentinamente, um caminhão os atingiu.

A colisão aconteceu de maneira frontal após ter sido realizado uma manobra para entrar em uma empresa de concreto localizada às margens da rodovia. O motorista permaneceu no local, aguardando a chegada do socorro.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para prestar os primeiros socorros e realizar os encaminhamentos para unidades de saúde da localidade. Contudo, lamentavelmente, ambos não resistiram e faleceram.

Danilo, tinha mais de duas décadas de serviço como agente da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), da região de Feira de Santana. Ele teve o seu último adeus marcado por forte comoção, assim como o seu filho.

O sepultamento dos corpos aconteceu em um cemitério localizado na região de Serrinha. E neste momento de dor e pesar, muitos desejam condolências para os familiares e amigos. Muitos esperam que eles consigam encontrar conforto para enfrentar a difícil perda que aconteceu de forma tão trágica e repentina.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com