Continua depois da publicidade

Paulo Gustavo deixou roteiro pronto para quarto filme de ‘Minha Mãe é uma Peça’

Revelação foi feita pela diretora de um dos filmes.

O nome de Paulo Gustavo será sempre lembrado como um dos maiores nomes do humor brasileiros. Paulo foi referência de uma geração e esteve envolvido em vários projetos grandiosos.

Sem dúvidas, um desses grandes projetos é a série de filmes “Minha mãe é uma peça”. Antes de se tornar um sucesso nos cinemas, inclusive, a produção foi sucesso absoluto nos teatros.

A série de filmes já tinha três longas e, conforme revelado nesta semana, Paulo trabalhava na produção de um quarto filme. A revelação foi feita pela diretora Susana Garcia, que trabalhava com Paulo.

Susana é irmã de Mônica Martelli e já trabalhou algumas vezes com Paulo Gustavo. Em entrevista ao O Globo, ela revelou que terminou o roteiro do filme com ele durante a pandemia.

Ainda segundo Susana, os dois tinham planos de produzir o filme após a crise sanitária. No entanto, como se sabe, Paulo faleceu após sofrer complicações durante a luta contra a covid-19.

Susana também trabalhou no filme “Minha Irmã e Eu”, que foi um grande sucesso nos cinemas brasileiros. O longa traz Ingrid Guimarães, Tata Werneck e ainda marca o retorno do próprio Paulo Gustavo ao cinema.

Durante o filme, em uma cena, é possível ver a personagem “Dona Hermínia”. Susana contou que essa foi uma homenagem feita propositalmente e explicou que a intenção era marcar a presença do ator.

“A gente queria ela lá, presente, porque traz uma energia, traz amor”, contou ao Metrópoles.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *