Continua depois da publicidade

PM confirma que todos os passageiros de helicóptero encontrado em SP estão mortos

O helicóptero foi encontrado e todos os passageiros estão mortos. Mais detalhes foram expostos.

O helicóptero que foi encontrado após doze dias de busca em São Paulo, estava com quatro pessoas dentro. Segundo informações fornecidas pelas autoridades, nenhum dos passageiros conseguiu sobreviver.

Todos foram achados mortos. A informação foi confirmada por um familiar de duas passageiros que descreveu o dia como o pior de sua vida.

Inicialmente, após ter sido dito que o helicóptero foi achado, as autoridades não tinham divulgado se as vítimas teriam sido encontradas com vida.

Agora, sabemos que não há sobreviventes. O helicóptero tinha como destino Ilhabela, após ter saído do Campo de Marte, em São Paulo. A intenção era que as vítimas comemorassem a virada do ano no local.

Segundo informações que foram expostos, a aeronave não era regulada e não tinha autorização para fazer o transporte aéreo de passageiros.

O helicóptero foi encontrado em Paraibuna. Os ocupantes eram o piloto Cassiano Teodoro, 44 anos, Raphael Torres, 41, Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20. A FAB enviou uma aeronave para a região.

Infelizmente, a PM afirmou que todos os ocupantes estão mortos. A tragédia comoveu a região, e as autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente. Com isso, mais detalhes sobre o que levou ao desaparecimento do helicóptero devem ser divulgados em breve.

Neste momento, muitos se comovem com a dor que está sendo sofrida por familiares e amigos das vítimas fatais. Uma boa parte deseja que eles consigam descansar em paz após a fatalidade.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *