Connect with us

Notícias

Polícia Civil vai investigar morte de jovem advogada durante prova de ingresso na PM

Policia Civil vai investigar morte de jovem advogada durante prova












Continua depois da publicidade

Caso aconteceu no Distrito Federal e vai ser investigado.



A polícia civil do Distrito Federal investiga a morte de Gabriela Rosa, 27 anos. A advogada participava de um Teste de Aptidão Física (TAF) para ingresso na Polícia Militar quando passou mal.

Continua depois da publicidade

A prova aconteceu no último domingo (28/01) e foi rapidamente socorrida, sendo levada as pressas ao hospital. No entanto, já na segunda-feira (29/01), a jovem teve a morte confirmada.

Após desmaiar durante a prova, Gabriela foi prontamente levada à UPA do Núcleo Bandeirante, mas logo seu quadro foi avaliado e a jovem foi encaminhada ao Hospital Daher, no Lago Sul.

Gabriela foi avaliada e seu quadro foi classificado como gravíssimo, com a jovem sendo internada na UTI. Apesar disso, a jovem teve a morte confirmada. O caso gerou repercussão.

Segundo as informações, as candidatas deviam cumprir 2,2km de corrida em 12 minutos, além de fazer exercício abdominal e também barra. Gabriela começou a passar mal após a corrida.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que não existe envolvimento da corporação durante a realização da prova, que é de responsabilidade da banca examinadora.

“Com relação ao Teste de Aptidão Física (TAF), cabe esclarecer que todos os aspectos que envolvam a aplicação das provas são de responsabilidade da banca examinadora. Não houve qualquer participação da Polícia Militar do Distrito Federal durante os dois dias do TAF”, diz a nota.

A polícia civil assumiu a investigação sobre as circunstâncias em que aconteceram as provas e nas quais Gabriela começou a passar mal.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com